Segurança informática

A D4B no Panda Security Summit 2018

D4B na Panda Security Summit 2018

No dia 18 de maio, a D4B esteve presente em mais um evento vital, a nível europeu, sobre cibersegurança avançada: o Panda Security Summit, em Madrid.

Foram 6 conferências, 7 oradores, 6 workshops e mais de 500 participantes!

Trata-se de um tema muito abrangente e causador de grande preocupação a nível mundial, tanto pela crescente importância da proteção da informação, como pelo aumento de complexidade das ameaças e do cibercrime em geral.

Sabemos que, para desenvolver as melhores soluções a nível da segurança informática, é necessário estar por dentro também do tipo de ameaças e perigos atuais a este nível. No Panda Security Summit foram abordadas as mais recentes tendências em ambas as vertentes, bem como o estado global da cibersegurança de hoje.

Exploraram-se ferramentas essenciais para alcançar, nas empresas, o maior grau de segurança possível.
Foram apresentadas também as melhores estratégias para a prevenção, deteção, contenção e resposta a eventuais ameaças.

Foi extremamente enriquecedora toda a partilha sobre estas temáticas, quanto à forma como governos e grandes empresas podem lidar com os problemas e tornar-se cada vez mais ciber-resilientes.

Tivemos ainda acesso, entre outras, a uma apresentação da PandaLabs sobre as mais recentes novidades de cibersegurança, casos práticos de segurança empresarial e maiores tendências neste campo.

A empresa organizadora do evento, a Panda Security, é uma multinacional especializada em desenvolver de soluções de segurança informática. Sendo um dos nossos principais parceiros nesta área, a D4B agradece a oportunidade de estar presente num evento desta envergadura.

Sem comentários

    Deixe uma resposta